terça-feira, 13 de julho de 2021

ANIVERSÁRIO DE MEU NETO DAVI

 

DAVI – 16 ANOS

 

O tempo não para,

Ainda bem!

Mesmo com a pandemia,

O tempo segue seu percurso,

É o tempo mau,

Querendo vencer o bem.

 

Pandemia, logo agora,

Ameaça meus sonhos,

Ameaça meus estudos,

Ameaça meu lazer,

Pode ser uma grande ameaça,

Dificultando meu crescer.

 

Eu, sou mais eu,

Nada pode me impedir,

Estudos, amizades, religião,

Tudo é valor sagrado

Que será conservado

Por minha decisão.

 

Dezesseis anos,

Não posso ficar sentado,

Sou do tempo presente,

Posso dominar a internet,

Sem por ela ser dominado,

O que quero, será alcançado.

 

Dezesseis anos,

Já é a iniciação,

Para tornar-me jovem adulto,

Deixando a adolescência,

Pensando e criando o meu futuro,

Construindo minha realização.

 

Dezesseis anos,

Sou eu quem devo decidir,

Como uso de meu tempo,

Para estudar, buscar e encontrar,

Profissão, amigos e família

Conservando força e alegria.

 

Dezesseis anos,

Já tomei minha decisão,

Sei o que quero,

Jesus, clareia meu caminho,

Nada poderá impedir.

A minha realização.

 

Oferecem seus avós

Maria e Vanin - Dedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário