sábado, 1 de agosto de 2020

DANIELA NO CÉU

CHEGADA DA DANIELA NO CÉU

José Vanin Martins – Agosto de 2020

 

            A DANIELA, cheia de vida, já não aguentava mais, ficar trancada, isolada dentro de sua casa. Sentia necessidade de sair, de se comunicar e de voltar suas idas de madrugadas para o culto em sua Igreja.

            A DANIELA, cheia de vida, já tinha experimentado tudo de bom que existia aqui na terra; foi aventurosa, não temeu perigos, enfrentou o mal, casou, teve duas lindas e maravilhosas filhas que lhe deram quatro netos.

            A DANIELA, não se cansava; quando menos se esperava ela aparecia, sempre com sua alegria, maquiada, vestida como se fosse uma rainha, para vender as semi-jóias que ela mesmo criava; era uma verdadeira artista e ultimamente estava se revelando também escritora e poeta.

            A DANIELA, na sua última fase de vida, vivenciou uma forte espiritualidade; é como se tivesse uma overdose de Deus. Orava com a Bíblia, falava constantemente com Deus e queria ser missionária de Jesus.

            A DANIELA, tanto fez que acabou contraindo a covid 19. Ela mesma tomou a iniciativa de ir para o hospital; foi internada de imediato...mas, sua vontade maior era ir para o céu, para junto de Jesus; não queria sofrer e nem ver outros sofrendo. Não sofreu, depois de ter pedido perdão e arrependida de todo desamor, ficou sedada sem ter mais tempo para se despedir de alguém. 

            A DANIELA quando, voltou a si, passou pelo fogo da provação, e já se viu sentindo O AMOR INTENSO que existe na vida terna e eterna na ternura de JESUS. Agora face a face, com Jesus, seus anjos e santos, com todos os seus parentes vive a plenitude da vida, a vida em abundância. Já no céu goza a plenitude da alegria que tanto sonhou. A DANIELA foi ao encontro da verdadeira felicidade, do jeito que ninguém esperava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário