domingo, 27 de agosto de 2017

CHEGADA DE TAMIRES NO CÉU
José Vanin Martins – 23/08/2017
(*) José= nome que dei ao jovem de 13 anos que matou a Tamires de 14 anos.
            Quero que todos saibam, vocês que estudam comigo no Colégio Jardim América e especialmente minha mãe e a mãe do José(*) que eu estou maravilhosamente feliz. O céu me foi antecipado. Não esperava tamanho presente. Sempre gostei de viver a vida e, aqui a maneira de viver a vida é mil vezes mais maravilhosa. Nem tenho palavras. Foi tudo tão rápido, tão inesperado. Ao primeiro golpe já me senti diante de Jesus. Sim, foi ele mesmo, quem me acolheu, me abraçou e sorrindo me falou: você foi premiada e eu quis que seu primeiro abraço aqui no céu fosse o meu.
            Ao ser, abraçada por ele, senti tudo o que Ele carinhosamente quis me dizer: “Eu conheço seu coração e sei sua vontade de amar e sempre perdoar. O que aconteceu foi contra a minha vontade, contra a sua vontade e sei que também contra a vontade do José. Ele está muito doente. Lá na terra o momento é de muito desamor. São jovens, muitos jovens, todos ensurdecidos pelos fones de ouvidos, cegos pela multi-midia quase sempre com mensagens de violência; tudo se tornou comunicação virtual. A falta de abraços, do beijo sagrado, do aperto de mão torna a vida mais triste, sem sabor e sem o amor, porque sem Deus Pai, seca a fonte de todo amor .”
            Agora, aqui, tudo é acolhimento. O lugar que me foi reservado vai muito além, do paraíso que imaginava. Sinto a grande misericórdia de Deus, capaz de acolher com o mesmo amor e carinho, ao mesmo tempo, todos e cada um, que continua chegando aí da terra. É o próprio Jesus quem faz o milagre de cada um sentir-se por ele perdoado, abraçado e amado.  
            Uma última palavrinha. Falem e com gesto manifestem o meu amor e perdão para o José. Ele precisa de tratamento. Chega de tanta internet. Chega de cultura da violência semeada pela mídia.  Chega de tanta corrupção. Mais amor, mais abraços, mais carinho, mais escuta, mais ouvidos, mais olhares, mais mãos dadas, mais perdão, mais alegria e mais festa,...assim é o céu, assim deve tornar-se a terra.

            Isto tudo, sei que são palavras que a TAMIRES deixa para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário