domingo, 13 de maio de 2012


                      Como filho, espero estar expressando, o sentimento de muitos filhos.
Com carinho para todas as mães. 


MÃE, SENTIMENTOS DE FILHO
José Vanin Martins 9/5/2.012

Mãe, já faz tempo,
Mas você ainda se lembra
Do dia em que ficou ansiosa e feliz
E quis dar logo a notícia: devo estar grávida.

A partir deste dia,
Acariciando a própria barriga,
Você acariciava sonhos e certeza
Do mistério da minha vida sendo gerada.

Por nove meses,
Você sonhou e orou,
Para mim tudo de bom desejando,
Seria uma pessoa muito realizada.

Nasci, com que emoção, você me acolheu,
Em seus braços me envolveu,
Seus seios me ofereceu,
Isto já lhe era um pedacinho do céu.

Como filho, pouco a pouco cresci,
De seus braços e abraços fugi,
Quis ser dono de minha própria vida,
Perdoe-me, de você até me esqueci.

Agora, adulto e crescido,
Volto em busca do primeiro sentido,
Confesso realizado e também arrependido,
Por tantas vezes ter-lhe esquecido.

Voltando para os braços e abraços seus,
Sinto como se nunca tivesse partido,
Digo-lhe entre lágrimas e beijos,
Mãe, obrigada por ter sonhado comigo.

Vaninmartins.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário