quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ESPIRITUALIDADE

BUSCANDO E DESCOBRINDO
1- ESPIRITUALIDADE

Tenho ouvido falar sobre a importância da espiritualidade.
Este assunto num primeiro momento pareceu-me algo vazio e distante. Nas minhas buscas descobri.
O que descobri quero repartir. Espiritualidade para mim se tornou coisa concreta do dia a dia.
Ter espiritualidade é buscar a energia que anima e alimenta minha vida. A principal energia é o AMOR. Amando relaciono-me bem comigo mesmo, com os outros e com Deus.
O resultado deste bom relacionamento é a alegria de se sentir bem.
Quem busca pelo amor relacionar-se bem encontra Deus. Todas as vezes que amo, encontro-me com Deus na pessoa amada.
Buscar Deus tornou-se muito acessível, porque Ele se deixa encontrar na pessoa mais próxima: a família e a partir da família o círculo do relacionamento pode aumentar e acolher mais e mais pessoas a serem amadas.
Espiritualidade é o Encontro com Deus no exercício dos relacionamentos de amor.
Com carinho

Vanin
vanin19@gmail.com
vaninmartins.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário