segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

FAZ UM MES

 

FAZ UM MÊS

José Vanin Martins – Jan 2024 – F 62 9 98247 6118

           

            Já faz um mês que completei 83 anos. Como estava? Como estou? O estado de saúde estava frágil. Pensei que chegara a hora de ir para o céu. Até que cheguei a querer. Só tinha medo de ficar sofrendo se não tivesse chegado a minha hora.

            De todos os lados, amigos e mais amigos, começaram a rezar, orar. Só o PAI sabe a hora. O PAI pode atrasar a hora. Hospital, enfermeiras, médicos, exames e mais exames entraram em campo.

            DR. FLÁVIO VEIGA JARDIM, cardiologista, não teve medo de meu medo de morrer. Calmo, seguro, prudente sábio na leitura dos exames e escolhas dos medicamentos, deu-me alta da internação e serenamente sabe fazer-me esperar pelos novos resultados dos medicamentos e exames, até definir o que irá fazer. Trata-se de uma deficiência na válvula mitral.

            DR. GUSTAVO EDREIRA, sabe ouvir; lê com paciente sabedoria todos os resultados de exames e prescreve com prudente segurança os remédios para que os RINS se mantenham em funcionamento.

            DRA. SILEGE SULIVA, encanto de mulher; nutricionista, tornou-se cúmplice da recuperação de 14 quilos perdidos nesse mês. Cardápio, conselhos e horários respeitando o meu paladar; o milagre da volta do apetite já começou.

            DRA. TAICY, minha cardiologista e responsável pelo Marca Passo, atenta, paciente, sábia e responsável vai pouco a pouco sempre ajustando os medicamentos.

            Como é bom ser amado. Tive muitos amigos me visitando e até conselho para receber a unção dos enfermos. Na audiência que tive com DOM JOÃO, no dia 1º de fevereiro, que me acolheu, junto com a Maria, como filho; recebi dele também a unção dos enfermos e, mais ainda o livro por ele escrito: DIAKONIA DA PALAVRA, com a seguinte dedicatória; “Ao caro irmão no sacerdócio José Vanin e esposa, agradecendo pela visita, pela partilha. Rezemos um pelo outro” João Justino. Estou de alma lavada e para Deus tudo é possível, até minha saúde deu me forças... e cá estou escrevendo. Para todos, gratidão e muito obrigado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário