sábado, 3 de novembro de 2018


CALEI-ME
José Vanin Martins – Nov-2.018

            Calei-me. Fiquei vencido mas não convencido. A democracia exige o respeito. Respeitar os vencedores. Parabéns! Ontem foi finados. Para muitos a ida ao cemitério é sagrada. Lembram-se do passado dos mortos. Prefiro lembrar-me dos VIVOS, de todos os VIVOS; dos que convivem comigo na terra e dos que convivo com eles na eterna, terna, ternura do PAI.
            A vida sempre continua. Há tempo de falar e há tempo de calar. Mas sempre é necessário semear, plantar, e esperançar. Meu projeto não é “só de passagem”. Planto para a vida. Sempre há crianças nascendo com o direito de viver em PAZ  e com suas necessidades básicas garantidas. A terra deve ser fatiada para que todos tenham uma fatia de vida. O PROJETO SOCIAL DE JESUS precisa de um projeto político bem melhor!
            É pela justiça, pela partilha que só o AMOR é capaz de produzir que vale sempre viver e viver para sempre.
            Se a vitória da “MAIORIA”  favorecer este PROJETO teremos um novo BRASIL. O importante é que esta maioria vitoriosa mantenha uma CRENÇA MAIOR no BEM DO BRASIL, DO BRASIL TODO COM TODOS OS BRASILEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário