quinta-feira, 18 de outubro de 2018


JESUS VOTARIA?    8
MEDO POR QUE?          
José Vanin Martins – 17/10/2018

            Ser transparente tem seu preço. Muitos ficam em paz quando conhecem apenas “a verdade” aceita por todos. Jesus nos deu provas de aceitar a verdade de cada pessoa. Aceitou, respeitou e atendeu ao pedido feito. Não lhe importou que a pessoa fosse pagã. Antes de atender não se informou se ela acreditava em Deus. Simplesmente ficou admirado de ver pessoas, fora de seu povo, fora de sua religião FAZENDO O BEM. O samaritano leproso que volta para agradecer a cura: Lc 17,11-19; O samaritano que teve compaixão do homem que foi assaltado e espancado: Lc 10,25-37; O oficial romano que amava seu empregado e intercedeu pela sua cura: Lc 7,1-10; A mulher cananéia que intercede pela cura de sua filha: Mt 15,21-28; mandou por diversas vezes matar a fome do povo empobrecido que escutava suas palavras.
            Espalharam por aí que é “pecado”votar no HADDAD porque sua VICE não crê em Deus. A MANUELA, MANU como é carinhosamente chamada já traz DEUS em seu próprio nome; MANUELA significa DEUS ESTÁ CONOSCO.
            Jesus já nos alertou: 21 «Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino do Céu”. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai, que está no céu. 22 Naquele dia muitos me dirão: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres? ’ 23 Então, eu vou declarar a eles: Jamais conheci vocês. Afastem-se de mim, malfeitores!» Mt 7,21-23.
            Deus se agrada da MANU porque ela é transparente e pelo que pesquisei FAZ MUITO BEM para o povo brasileiro. Pelo que Jesus nos adverte tem pessoas que são malfeitoras e até fazem milagre em seu nome. DESTES EU DESCONFIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário