segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jogando conversa

Vou reservar 03 pequenos tempos semanais para jogar conversas com os amigos. Serão conversas curtas de 3.100 pulsos do coração por vez.
A conversa boa é a que nasce do coração. A boca fala, os dedos digitam o que o coração sente.
Virão respostas?
A sabedoria ensinou-me a não ter expectativa pelo outro, quando vier resposta com certeza aumentara minha felicidade.
Afinal o que da sentido a vida são os relacionamentos respeitosos e afetuosos.
Mesmo quando endurecer jamais quero perder a ternura.
Seja FELIZ zele de seu nariz.
com carinho, Vanin.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo Vanin!!
    Obrigada por compartilhar conosco as suas idéias e preocupações!!
    Você é muito especial para mim!!
    Me ensinou, ajudou, curou minhas feridas, e meus desvios de comportamento!!
    Sou eternamente grata por ter você na minha vida!!
    Meu grande amigo, pai postiço, conselheiro!!
    Amo você!!

    ResponderExcluir